> > > O HOMEM E OS
> > AVIÕES
> >
> > O Homem,
> > até os 20 anos se equipara ao Avião de
> > Papel
> > Apenas
> > vôos rápidos, de curto alcance e duração.
> >
> > O Homem, Dos 20 aos 30:
> > se equipara ao Caça Militar
> > Sempre a
> > postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz
> > de executar várias
> > missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de
> > tempo.
> >
> > Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de vôos
> > internacionais
> > Opera em horário regular. Destinos de alto
> > nível. Vôos longos, com
> > raros sobressaltos. A clientela chega com grande
> > expectativa; ao
> > final, sai cansada, mas satisfeita.
> >
> > Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de vôos
> > regionais
> > Mantém horários regulares. Destinos bastante
> > conhecidos e rotineiros.
> > Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que
> > demanda mudanças e
> > adaptações que irritam a clientela.
> >
> > Dos 50 aos 60: Aeronave de
> > Carga
> > Preparação intensa e muito trabalho antes da
> > decolagem.
> > Uma vez no ar,
> > manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a
> > viagem. A
> > clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos
> >
> > diversos.
> >
> > Dos 60 aos 70: Asa
> >
> > Delta
> > Exige excelentes condições
> > externas para alçar vôo. Dá um trabalho
> > enorme para decolar e, depois, evita
> > manobras bruscas para não cair
> > antes da hora. Após a aterrissagem, desmonta e
> > guarda o equipamento.
> >
> > Dos 70 aos 80:
> > Planador
> > Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de
> >
> > manobras
> > extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda
> > até
> > para
> > voltar ao hangar.
> >
> > Após os 80: Modelo em escala
> > Só
> > enfeite.
> >
> >
> >
> >
> > --
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